Dom Delson

Agenda (+)
 19/12/2017 - Missa

Dom Delson, às 9h, celebra Missa na Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Pilar, em Pilar (PB), quando serão colocados na igreja os restos mortais do Diác. José Hermano Guerra.

19/12/2017 - Crisma

Dom Delson, às 19h30, crisma no Santuário de Nossa Senhora da Conceição, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

16/12/2017 - Viagem

Dom Delson vai estar na Bahia de 16 a 18 de dezembro.

Artigos (+)

Evangelização

Palavras do Dom (+)
  15/12/2017 - Novos céus e nova terra!

"A Palavra de Deus norteia o rumo dos leigos, chama-os em todas as circunstâncias a testemunhar os valores do Evangelho, inclusive na efetivação do irrenunciável valor da vida. As exigências da Palavra devem encontrar ressonância no testemunho de cada fiel, levando-o a auxiliar na concretização do sonho de Deus de tornar a terra um lugar onde Deus nos toca com sua eternidade". Leia texto completo clicando no ícone "artigos" ao lado.

Livraria Nossa Senhora das Neves

Ações Sociais