Comunicação do Arcebispo Dom Delson

07/12/2017 - Resultado de reunião do Colégio de Consultores - Atualizado com os nomes dos novos Diáconos Permanentes

O Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson, reuniu-se hoje (7/12) de manhã com o Colégio de Consultores. Dando seguimento ao processo de transparência nas decisões tomadas, saiba o resultado do encontro:

1-No dia 5 de fevereiro de 2018 terá a ordenação presbiteral dos Diáconos Erasmo da Motta Pessoa, Fábio Calisto Pereira Carvalho, José Romualdo de Oliveira, Luiz Brasiliano de Santana Martins e Lyncol Rannyely Pereira Medeiros.

2-Foi aprovada a ordenação diaconal transitória de José Adriano Brasil da Silva, membro da Comunidade Católica Doce Mãe de Deus (data a ser marcada).

3-Foi também aprovada a ordenação para Diácono Permanente de Adeilto Pereira de Freitas, Gilvandro Patrício da Silva, Jader Medeiros de Sousa, Jorcemar Bezerra de Albuquerque, José Costa da Silva, José Hermano da Fonseca, Luiz Tadeu Dias Medeiros e Saulo da Silva Almeida. Será no dia 19 de março de 2018, às 19h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa.

4-Pe. Francisco Adelino dos Santos retorna da Itália ao Brasil.

5-Aviso: houve a conclusão do Ano Letivo do Seminário Nossa Senhora da Conceição, no Recife. Cinco seminaristas terminaram o curso de Filosofia e dois foram investidos do Ministério de Leitorado.

6-Haverá uma reunião extraordinária com os padres da Arquidiocese e religiosos presbíteros que exercem funções pastorais nesta igreja particular.

Dom Manoel Delson
Arcebispo da Paraíba