Missas de Natal e Ano Novo

21/12/2017 - Celebrações com o Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Delson

Dia 24/12:
Às 10h: Dom Delson celebra no Santuário de Nossa Senhora Mãe Rainha, no Aeroclube, em João Pessoa. E às 18h celebra a Missa da Noite de Natal na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro da Capital.

Dia 25/12:
Às 9h: Dom Delson celebra a Missa do Dia de Natal na Catedral. E às 15h celebra na Comunidade Filhos da Misericórdia.

Dia 31/12:
Às 9h e às 18h: Dom Delson celebra na Catedral.

Dia 1º de janeiro de 2018:
Às 9h: Dom Delson celebra na Catedral. E às 17h na Paróquia Maria Mãe de Deus, em Intermares, em Cabedelo (PB).

Mensagem do Arcebispo: “Natal é a festa do nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo. E Ele nasce trazendo para todos nós a paz, o perdão, a reconciliação e a força para sermos construtores de uma sociedade fraterna, amiga e irmã. Desejo a todos um Natal abençoado de luz e de paz em Jesus Cristo”.