Paróquia promove 3ª Colônia de Férias

24/01/2018 - De 22 a 26/01 em Mangabeira

A Paróquia São Francisco de Assis, em Mangabeira VII, em João Pessoa, está promovendo a 3ª Colônia de Férias de 22 a 26 de janeiro, das 13h às 17h, para crianças e adolescentes dos 4 aos 15 anos de idade. A Colônia tem o objetivo de interagir os participantes por faixa etária de forma educativa e prazerosa, através de diversas atividades lúdicas com orientação de profissionais das áreas de Pedagogia, Educação Física, Artes Visuais, Psicologia e Nutrição, entre outras. As vagas foram limitadas. A Paróquia fornece aos participantes uma alimentação saudável. O valor da contribuição foi de R$ 40,00 (quarenta reais), e inclui uma camisa, alimentação e materiais para as oficinas.

Paróquia São Francisco de Assis (criada em 2002).
Rua Renato Gomes de Oliveira, s/n - Mangabeira VII, em João Pessoa (PB). Tel. 3238-8600.
Administrador Paroquial: Pe. Francisco de Assis Azevedo dos Santos.
Diác. Rômulo Gomes Barbosa.