Retiros de Carnaval

06/02/2018 - Confira programações

Retiro da Paróquia São Pedro e São Paulo, em Mamanguape
A Paróquia São Pedro e São Paulo, em Mamanguape (PB), através da RCC e do Grupo Sal da Terra, realiza o Retiro de Carnaval de 10 a 13 de fevereiro. Na programação: gincanas, confissões, “noite carismática”, louvor show, pregações, Santa Missa, Adoração e muito mais. “Você não pode perder esta graça que já vem sendo concretizada na vida de tantos; e pode acontecer na sua, confiar e ter fé! Deus espera por você!”, dizem os organizadores. Telefone da Paróquia: 3292-2885.

Retiro da Comunidade Shalom
A Comunidade Católica Shalom realiza a 13ª edição do Retiro de Carnaval “Renascer”, de 11 a 13 de fevereiro, com entrada gratuita, no Colégio Interactivo (Rua Monsenhor Walfredo Leal, 439, Centro, em João Pessoa). O tema do evento este ano é: “Para Deus nada é impossível”. Na programação: apresentações teatrais, palestras, momentos de oração, confissão, aconselhamento e a Santa Missa, às 17h30, do dia 11, celebrada pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Delson. Também terá um Retiro em Santa Rita (PB), na Escola Eneas Carvalho (Rua João Ribeiro Coutinho, 440, Centro). Sempre em formato de retiro aberto (as pessoas não dormem no local).
Renascer Kids
“O Renascer Kids é um espaço voltado para os pequeninos, onde, assim como seus pais, eles poderão viver também sua experiência com o amor gratuito do Senhor, no qual membros da comunidade e do ministério irão auxiliar para que eles possam viver essa experiência por meio de brincadeiras, peças de teatro e, claro, momentos de oração”, afirmam os organizadores.