16ª Semana da Mulher

05/03/2018 - Evento da Paróquia Santo Antônio de Lisboa, em Tambaú.

A Paróquia Santo Antônio de Lisboa, no bairro de Tambaú, em João Pessoa, promove de 6 a 8 de março a 16ª Semana da Mulher, com o objetivo de não apenas comemorar mas interagir com todos os seguimentos da Igreja, levando-os a debater o papel da mulher na sociedade atual.

“Inspirado na Igreja que elegeu 2018 como o ‘Ano do Laicato’ e lançou a Campanha da Fraternidade com o tema ‘Fraternidade e Superação da Violência’, buscamos construir e promover a cultura da paz, da reconciliação e da justiça, num esforço para tentar diminuir e, quem sabe, um dia terminar com o preconceito e a desvalorização da mulher”, explicam os organizadores.

Programação:
Dia 06/03 (terça-feira) às 19h30.
Tema: “O PAPEL DA MULHER NA ATUALIDADE”.
Palestrante: Dra. Rosângela Lira (Psicóloga clínica, especializada em Psicotraumatologia e Consteladora Familiar).

Dia 07/03 (quarta-feira) às 19h30.
Tema: “CONHECENDO A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR”.
Palestrante: Dra. Andrea Nogueira (Advogada e Professora de Pós-graduação, Presidente da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica do Rio Grande do Norte - ABMCJ-RN).

Dia 08/03 (quinta-feira) às 19h30.
Tema: “O PAPEL DA MULHER NA SOCIEDADE MODERNA”.
Palestrante: Dra. Raquel Ferreira Crespo Alvarenga (Assistente Social e Mestra em Política Social, Professora do Unipê e Coordenadora da Escola de Fé e Política Dom Pedro Casaldáliga).

Paróquia Santo Antônio de Lisboa (criada em 2001).
Av. Olinda, s/n – Tambaú, em João Pessoa (PB) - Tel. 3247-3103.
Pároco: Côn. Egídio de Carvalho Neto.
Diác. Admilson Pereira da Silva.