Orientador: Ir. João Batista

09/03/2018 - Dia 17 de março.

A articulação dos leigos e leigas da Arquidiocese da Paraíba vai realizar um Retiro Espiritual dos Cristãos Leigos e Leigas no dia 17 de março de 2018, das 8h às 13h, no Seminário Arquidiocesano da Paraíba Imaculada Conceição, no Castelo Branco, em João Pessoa. Pede-se que cada Paróquia envie 3 (três) participantes. A taxa individual é de R$ 15,00 (quinze reais). As inscrições vão ser feitas no mesmo dia do evento. Mas, por gentileza, favor confirmar participação pelo e-mail creuzacelestina@arquidiocesepb.org.br (isso para melhor organização do evento, que terá almoço para os inscritos). O orientador será o Ir. João Batista, do Mosteiro da Catita, em Alagoas.

O evento faz parte da programação do Ano do Laicato, atendendo ao convite do Papa Francisco para que os leigos e leigas sejam “Sal da Terra e Luz do Mundo” (cf. Mt 5, 13-14), numa Igreja em saída.