PARAIBANO CONCORRE A PRÊMIO NACIONAL DE MÚSICA CATÓLICA

19/06/2018 - Ivan Domingos já ganhou ano passado como melhor álbum litúrgico

Nesta quarta-feira, dia 20 de junho de 2018, será realizada a premiação da 10ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor, considerado o maior Prêmio Nacional da Música Católica para todos os artistas católicos. Ano passado, o paraibano Ivan Domingos ganhou com seu álbum intitulado “Litúrgicos – Primeiros frutos”. Esse ano ele concorre com seu segundo álbum “Litúrgicos – Frutos do trabalho”, na categoria Álbum Litúrgico do Ano.

Ivan Domingos é natural de João Pessoa e fiel da Paróquia Santíssima Trindade, que fica no Valentina Figueiredo. O álbum indicado ao prêmio apresenta 13 faixas, sendo 10 assinadas por ele. “As letras continuam na mesma linha do anterior (Litúrgicos – Primeiros Frutos), falando sempre das vidas diante do altar e colocando sempre canções para as nossas missas. Este é, e sempre será, o intuito deste projeto evangelizador”, explica Ivan. O projeto dos álbuns foi criado e realizado para os momentos litúrgicos da igreja, como o ofertório e a comunhão. “Deus colocou essas canções na minha vida e com essa inspiração diária trilhamos juntos esse caminho até o reconhecimento do meu trabalho, que tem como objetivo fazer da música um instrumento de evangelização”, afirma.

Esse ano Ivan Domingos estará presente na noite de premiação, que ocorrerá no Auditório Paulo Apóstolo, nas dependências da Rede Século 21, na cidade de Valinhos, em São Paulo. O prêmio será transmitido ao vivo pela TV e internet, a partir das 20h. Transmissão pela Rede Século 21 (geradora do sinal), Rede Aparecida, TV Canção Nova, TV Horizonte, Fundação Nazaré de Comunicação, TV Imaculada Conceição, TV Evangelizar, TV Claret, TV Kefas e TV Tubá.

A Arquidiocese da Paraíba deseja boa sorte ao paraibano e que Nossa Senhora das Neves continue abençoando seu trabalho de evangelização com a música. Quem tiver interesse em adquirir os CDs, é só entrar em contato com o Ivan pelo telefone (83) 986653427 ou através do email: ivandomingos2010@bol.com.br

Para saber mais informações sobre a premiação, acesse o site http://www.trofeulouvemos.com/