Campanha de apoio aos refugiados venezuelanos

04/07/2018 - Doe alimentos e produtos de higiene e limpeza

A Arquidiocese da Paraíba e o Serviço Pastoral dos Migrantes do Nordeste acolhem 44 refugiados venezuelanos. São famílias com crianças, jovens e adultos.

“Estamos seguindo a tradição bíblica de acolher os exilados, os migrantes. E fazendo isso também estamos acolhendo Jesus Cristo”, afirma o Coordenador de Pastoral da Arquidiocese da Paraíba, Mons. Ivonio Cassiano.

Os venezuelanos estão numa casa no município do Conde (PB).

“Para esta missão de acolhida e ajuda aos mais necessitados, precisamos de doações. Pedimos às Paróquias, Pastorais, Movimentos, demais grupos e a todo o Povo de Deus que colaborem conosco doando alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal e de limpeza doméstica”, pede encarecidamente o Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Delson.

Os produtos podem ser entregues no Palácio do Bispo, na Praça Dom Adauto, no Centro de João Pessoa, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Colabore!!!