Show com Fátima Souza

26/07/2018 - Na "Casa Mãe", no Geisel, em João Pessoa

A Vigília Jovem da Comunidade Doce Mãe de Deus, neste ano, completa 10 Anos de História e Evangelização entre a Juventude da Arquidiocese da Paraíba. Leia texto preparado pela equipe de divulgação do evento:

“Viemos para adorá-lo”. Essa é a certeza que vem motivando, durante 10 anos, as Vigílias Jovens da Comunidade Doce Mãe de Deus (VJCDMD) - evento que se tornou “point” para a juventude paraibana iniciar ou fazer um encontro com a pessoa de Jesus pela via da oração, do louvar, da formação humana e espiritual, ou até mesmo para descobrir a riqueza de participar da Santa Missa, e aprender a estar em adoração diante de Jesus no Sacramento do Altar, que é o ponto mais alto deste evento.

Acontecendo todo primeiro sábado de cada mês, na Casa Mãe da CDMD, no Geisel, em João Pessoa, ao longo desse tempo, a Vigília chegou a reunir cerca de 1.500 jovens para vigília e adoração durante a noite inteira - o que é um grande número de pessoas, tendo em vista que o evento começa às 22h, segue madrugada a dentro, e finaliza apenas com o nascer do sol, às 5h da manhã do outro dia. Ficou conhecida até pelo slogan de: “Onde noite que se torna dia” - o que traduz o convite feito aos jovens de sair das “noites escuras” e adentrar com Cristo na luz, que de fato é um “novo dia”; tornando-se assim um “Celeiro de Vocações” - não só para o Carisma DMD, mas para a Igreja, pois o “Projeto Juventude João Paulo II”, que abraçou esta missão, encontrou junto a missionários locais e nacionais, que por este passam, no uso de uma linguagem própria, uma feliz oportunidade de evangelizar e formar jovens cristãos, que por vezes se denominaram de #GeraçãoVigíliaJovem ao vivenciar tal proposta.

É por isso, por tantos testemunhos, graças alcançadas, jovens marcados pela fé, que podemos afirmar que nossa alegria, nosso júbilo é o motivo pelo qual vamos celebrar, no dia 4 de agosto, os 10 anos de evangelização através da Vigília Jovem Doce Mãe de Deus. Grandes foram os feitos do Senhor em nosso favor. A noite iniciará com o Show de Fátima Souza, cantora e missionária, seguido de uma programação especial e festiva. Sinta-se convidado a fazer parte conosco desta celebração, que marca nossa vocação, sobretudo pela gratidão. Venha conosco adorá-lo!