Arquidiocese estreia programa na Rádio Consolação

05/11/2018 - "Arquidiocese Dia a Dia" vai ao ar de segunda a sexta

“Arquidiocese Dia a Dia”. Este é nome do mais novo programa da Rádio Consolação FM 107.7, que teve estreia nesta segunda, dia 05 de novembro. O mais novo espaço de comunicação da Igreja Arquidiocesana vai ao ar de segunda a sexta ao meio dia e ficará disponível, também, no site arquidiocesepb.org.br.

O programa tem a produção e apresentação de Roberval Borba, jornalista e radialista. “Arquidiocese Dia a Dia é um projeto do Setor de Comunicação da Arquidiocese da Paraíba que tem como finalidade informar e também formar os ouvintes através dos seus colunistas, dos quadros especiais assinados por padres e leigos da nossa Igreja com muita experiência na evangelização missionária. Chegamos com um conteúdo religioso e de prestação de serviço para deixar a sociedade paraibana muito bem informada, além de atender ao pedido do Papa Francisco que diz que não devemos fazer comunicação pela metade”, explica o apresentador.

O programa será mais um canal de contato dos fies católicos com a Arquidiocese, com um formato diversificado trazendo notícias, reportagens, entrevistas, dicas de leitura e a participação dos repórteres da PASCOM, trazendo informações das Paróquias. “Tudo isso para propagar a boa notícia e cumprir o que diz o evangelho de Mateus 10, 27: o que digo a vocês na escuridão, repitam à luz do dia, o que vocês escutam em segredo, proclamem sobre os telhados”, completou Roberval.

Confira como foi o programa de estreia e fique ligado de segunda a sexta, na Consolação FM 107.7 ao meio dia : Arquidiocese Dia a Dia