Curso de Teologia: Seminário Arquidiocesano abre inscrições

11/01/2019 - Aulas tem início dia 11/02

Quem deseja fazer o curso livre de Teologia no Seminário Arquidiocesano é bom ficar atento às datas de matrícula. De 14 de janeiro à 04 de fevereiro os interessados devem comparecer ao Seminário e escolher as modalidades disponíveis. O Centro de Estudos Teológicos oferece o curso completo e também a possibilidade de cursar disciplinas isoladas. As aulas terão início no dia 11 de fevereiro e as vagas são limitadas.

No Seminário Arquidiocesano da Paraíba Imaculada Conceição (SAPIC), o corpo docente é formado por mestres e doutores e as aulas são realizadas no próprio Seminário, localizado no bairro Castelo Branco. Os documentos necessários são: Carta de Apresentação do Pároco, comprovante de residência, xerox RG/CPF, cópia do certificado do Ensino Médio ( Obrigatório ) ou certificado de graduação e 1 foto 3x4. O Centro de Estudos acolhe seminaristas, religiosos(as), candidatos ao diaconato permanente, membros de Novas Comunidades, agentes de pastoral e demais interessados.

A Taxa de matrícula R$50,00Informações sobre turmas e valores podem ser obtidas através dos telefones 83 98795 6159 ou 3244 0200.