Paróquia de Santa Rita promove curso de Oratória


 30/01/2019 - Curso será dias 9 e 16 de fevereiro

Desenvolver a arte de falar em público sem medo, através de técnicas vocais, ajustadas a dicção, com a segurança ao se apresentar. Este é o objetivo do curso de Oratória, promovido pela Paróquia Sangrado Coração de Jesus, localizada em Santa Rita. A facilitadora será Jeane Aragão, que é  especialista em Gestão de Pessoas, Professora em Educação Profissional, Palestrante Motivacional e atua na Comunicação e Gestão Empresarial.

Segundo Jeane, o curso é ideal para integrantes das equipes litúrgicas, mas também é indicada para todo e qualquer líder pastoral. “O curso desenvolve a consciência da correta  postura corporal como uma das ferramentas  vitais da comunicação. Levará o participante a aprender técnicas para controlar o medo ao falar em público, dando maior segurança e habilidade ao, por exemplo, proclamar a Palavra na Liturgia, assim como conduzir reuniões pastorais, reuniões com líderes de comunidades, pregações, formações, avisos e homenagens”, afirma a professora.

O curso tem vagas limitadas a 100 pessoas. O investimento é de R$25,00 e o curso tem duração de 16h, sendo ministrado em dois sábados, 9 e 16 de fevereiro, nos seguintes horários: 8h às 12h e 14h às 18h. Os interessados devem procurar a secretaria paroquial, localizada na Praça Antônio Ribeiro Pessoa, bairro Popular, em Santa Rita.

Outras informações, através dos telefones: 83 – 3033 5119 (secretaria), 83 – 98835 2838 (Jeane Aragão) ou 83 – 98629 6575 (Mônica).

Comunicação ArquiPB com Pascom Paroquial

 


Assessoria de Imprensa e Comunicação da Arquidiocese da Paraíba

Contatos

  •  Endereço: Palácio do Carmo - Praça Dom Adauto, s/n
    Centro - João Pessoa (PB)
  •  Fone:(83) 3133-1000
  •  E-mail: curia@arquidiocesepb.org.br

Mídias Sociais

Facebook Instagram

© Mitra Arquidiocesana da Paraíba – Todos os direitos reservados