Setor Juventude realiza visita às Foranias


 30/05/2019 - -

O Setor Juventude da Arquidiocese da Paraíba, impulsionado pela Palavra de Deus e em comunhão com a Igreja,  iniciou  os trabalhos de capacitação e acompanhamento das lideranças  jovens. As visitas, que tiveram início neste mês de maio, acontecerão em todas as Foranias da Arquidiocese. O objetivo é aproximar as Paróquias e facilitar a comunicação entre os jovens, a Forania e o Setor Juventude.

A Forania Centro foi a primeira a receber a comissão do Setor Juventude. No dia 18 de maio, representantes das várias expressões jovens se reuniram para debater sobre a relação deles com a Paróquia. Eles explanaram as suas dificuldades, ideias, sugestões e preocupações acerca destes temas.  A reunião contou com a presença de 40 pessoas, dentre jovens e padres representantes das 12 Paróquias que fazem parte da Forania.

Também foi oferecido aos participantes uma formação sobre a Exortação Apostólica Pós-Sinodal “CHRISTUS VIVITT” do Santo Padre o Papa Francisco, dedicado especialmente aos jovens

A próxima Forania a ser visitada será a Litoral, no dia 15 de junho. No dia seguinte, dia 16, será a vez do Agreste. Em julho, o Setor Juventude visitará as Foranias Vale do Mamanguape, no dia 06/07, e a Urbana Sul no dia 14/07. Os locais e as datas das demais Foranias serão divulgadas oportunamente.


Assessoria de Imprensa e Comunicação da Arquidiocese da Paraíba

Contatos

  •  Endereço: Palácio do Carmo - Praça Dom Adauto, s/n
    Centro - João Pessoa (PB)
  •  Fone:(83) 3133-1000
  •  E-mail: curia@arquidiocesepb.org.br

Mídias Sociais

Facebook Instagram

© Mitra Arquidiocesana da Paraíba – Todos os direitos reservados