Nota da Arquidiocese da Paraíba

16/05/2016 - “Se vocês permanecerem na minha palavra, serão verdadeiramente meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará” Jo 8,32

João Pessoa (PB), 16 de maio de 2016.

Nota da Arquidiocese da Paraíba

Periodicamente, determinado veículo de comunicação divulga notícias requentadas, sugerindo supostos escândalos vinculados à pessoa do Arcebispo da Paraíba.

A fonte de notícias requentadas, ora divaga em suposições, ora refugia-se no anonimato. A Arquidiocese da Paraíba repudia a insistência do expediente escuso que tenta suscitar dúvidas, promover divisões e, assim, apregoar o ódio.

A opinião católica percebe e desacredita a reação típica de pessoas ligadas a grupos de pressão ideológica. Contrariadas em seus interesses, na falta de argumentos, agridem, em vez de buscar o diálogo, somar forças e colaborar na construção da sociedade.

“Se vocês permanecerem na minha palavra, serão verdadeiramente meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará” (Jo 8,32)

Fonte: