Convite do Setor para a Animação Bíblico-Catequética

10/10/2017 - Assembleia no dia 22 de outubro nas Lourdinas
No dia 22 de outubro, das 8h às 16h, vai ser realizada a Assembleia Arquidiocesana de Catequese, no Colégio Lourdinas, localizado na Av. Epitácio Pessoa, 208, bairro da Torre, em João Pessoa. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais) para almoço, lanche e outras despesas.

Vão ser tratados os temas: Doc 107 da CNBB - Iniciação à Vida Cristã: Itinerário para formar discípulos missionários; Conteúdo básico de catequese nos diversos seguimentos; Representação das Regiões Pastorais na Equipe Arquidiocesana e Ampliação da Equipe Executiva de Catequese.

Pede-se o envio de 3 (três) representantes de cada Paróquia (um da Catequese Infantil, um da Crisma e um do Catecumenato - Catequese de Jovens e Adultos), 2 (dois) Coordenadores de Catequese das Regiões (se estiverem organizadas), além da presença dos Diáconos e Padres.

As inscrições devem ser feitas pelo link: https://goo.gl/forms/0eQE5vnSCe4A02oN2 até o dia 18 de outubro de 2017. Essa inscrição é muito importante para a organização do evento, principalmente para preparar o almoço.

Para esclarecer qualquer dúvida sobre a inscrição, ligar para Bernadete 98887-1967 ou Euclides 98833-4267. O coordenador do Setor Catequese é o Côn. José Marcílio Carneiro Cavalcanti.